TV RÁDIO
Buscar

Vídeos: conheça o atacante que pertence à Udinese e está próximo de acertar com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Agosto de 2020 13:00
Foto: Divulgação

Além de estar em negociação com o zagueiro Wallace, o Vitória segue buscando reforços para a disputa da Série B. O atacante de beirada Ewandro Felipe, que pertece à Udinese, da Itália, e está emprestado ao Sport, conversa com o Rubro-Negro baiano e pode ser anunciado ainda nesta semana. A informação foi publicada inicialmente pelo Resenha na Rede e confirmada pelo Galáticos Online.

De acordo com apurações do repórter Anderson Matos, até a última sexta-feira (7), só faltava a liberação da equipe italiana. O Vitória já está acertado com o atleta, bem como o empresário dele e também com o Sport, que terá que rescindir o empréstimo com o jogador, uma vez que o vínculo do atacante com o clube pernambucano vai até o final deste ano.

Ewandro tem 24 anos, é canhoto, atua nas beiradas do campo e começou na divisão de base do São Paulo, chegou a ser emprestado ao Athletico-PR para atuar no sub-20 e na equipe profissional, mas retornou e foi vendido à Udinese. Após isso, jogou no Estoril-POR, Áustria Viena, Fluminense e atualmente está por empréstimo no Sport.

CONFIRA O VÍDEO DE EWANDRO FELIPE NA UDINESE:

 

CONFIRA O VÍDEO DE EWANDRO FELIPE PELO ESTORIL-POR E OUTROS CLUBES:

 

 

CONFIRA O VÍDEO DE EWANDRO FELIPE NA TEMPORADA 2018/2019:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade