TV RÁDIO
Buscar

Série A: Furacão vence a terceira seguida, Avaí empata fora e Náutico

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Agosto de 2009 21:23

Foi aberta a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com três partidas. Destaque para o Atlético-PR que venceu a terceira partida seguida fugindo de vez da zona do rebaixamento.

Jogando no Engenhão o Atlético-PR comandado por Antônio Lopes não tomou conhecimento do Botafogo vencendo a partida por 1 x 0, com isso o Furacão se afasta de vez da zona do rebaixamento chegando ao 13º lugar com 21 pontos, já o Fogão caiu para o 14º lugar somando 19 pontos.

Quem está impossivel é o Avaí. O time Catarinense foi até a Vila Belmiro e consegiu arrancar um heróico empate. Após estar perdendo por 2 x 0 o time comandado por Silas reagiu empatando a partida. O resultado coloca o Avaí na quinta posição com 27 pontos, além disso a equipe segue sem perder a oito jogos, já o time de Wanderley Luxemburgo ficou no 11º lugar com 24 pontos.

Fechando o sábado o Náutico chegou ao segundo triunfo consecutivo ao bater em casa o Santo André por 2 x 1. O resultado tira temporariamente o Timbu da zona do rebaixamento ocupando agora o 16º lugar com 18 pontos, já o Santo André está em 15º lugar também com 18 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade