TV RÁDIO
Buscar

Novo drama do Bahia: fugir das proximidades da zona do rebaixamento

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Agosto de 2009 19:08

Pior que a derrota por 1 x 0 para o Vila Nova o Bahia vive agora um novo drama na Série B, a aproximação da zona do rebaixamento. Com os resultados das partidas desse sábado na competição o Tricolor Baiano caiu para o 15º lugar ficando a apenas dois pontos da zona do rebaixamento e a oito pontos do quarto colocado, com isso sua briga nesse momento da competição é para fugir das últimas posições, voltando a viver o mesmo drama de 2008.
 
O América-RN venceu o Figueirense fora de casa por 1 x 0 pulando para o 11º lugar e o próprio Vila Nova ultrapassou o Bahia com o triunfo ocupando agora o 13º lugar com 21 pontos. O Tricolor só não terminou a rodada na zona do rebaixamento graças ao empate do Fortaleza fora de casa com a Ponte Preta. 
 
Quem se deu bem na rodada foi o Vasco. O time de São Januário venceu com facilidade o Campinense por 3 x 0 encostando no líder Atlético-GO que foi derrotado pelo Ceará por 1 x 0 e agora tem a companhia do time Carioca na liderança com 32 pontos. O Campinense segue mais lanterna do que nunca.
 
A 16ª rodada será encerrada logo mais às 21:00 com o confronto entre ABC x Duque de Caxias e o Bahia terá que torcer contra o time Carioca pois se vencer fora de casa ultrapassa o time Baiano jogando o Tricolor para o 16º lugar.
 
Confira os resultados da tarde desse sábado:
 
Vasco 3 x 0 Campinense
Ponte Preta 1 x 1 Fortaleza
Figueirense  0 x 1 América-RN
Ceará 1 x 0 Atlético-GO

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade