TV RÁDIO
Buscar

Vitória pode cair uma posição no início da 18ª rodada

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Agosto de 2009 11:20

Com a queda de rendimento no final do primeiro turno o Vitória vive agora um momento delicado na Série A. Sem vencer a três partidas o Rubro-Negro caiu do 3º para o 9º e pode descer mais uma casa no início da 18ª rodada nesse sábado.

O responsável por essa queda de posição do Vitória pode ser o Santos que joga em casa contra o Avaí e vencendo ultrapassa o Rubro-NEgro, com isso chega aos 26 pontos passando a ocupar o 7º lugar. Já o Avaí vive a expectativa de entrar pela primeira vez no G-4. Sem perder a sete jogos o time Catarinense quer manter a boa fase coroando a campanha com o ingresso no grupo dos times que vão à Libertadores.

Outras duas partidas serão disputadas nesse sábado. No Engenhão o Botafogo que vem se recuperando na competição enfrenta o Atlético-PR que saiu da zona da degola depois de várias rodadas integrando o grupo de baixo. Mesmo sem vencer o Fogão segue em 13º pois o 12º tem 23 pontos e o time Carioca só chega a 22, já em caso de triunfo do Furacão ultrapassa o Alvi-Rubro se vencer.

Fechando a rodada o Náutico recebe o Santo André. Após voltar a fazer as pazes com os triunfos depois de treze partidas em jejum o Timbu quer manter a mesma pegada da partida contra o Corinthians para tentar vencer outra e fugir do R-4. Já o Santo André despencou na tabela e agora luta diretamente contra a zona de rebaixamento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade