TV RÁDIO
Buscar

Série A: 'Estarei pronto daqui a dois meses', diz Adriano

Autor(a): Lancenet em 08 de Julho de 2011 22:01

Adriano está otimista. Nesta sexta-feira, em uma transmissão via webcam pelo Twitter, por meio do site oficial do Corinthians, o Imperador comemorou a evolução no processo de recuperação da cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo e deu prazo de dois meses para fazer sua estreia com a camisa do Timão.
 
- Estarei pronto para entrar em campo daqui a um mês e meio ou dois meses. Estou na fase final da recuperação, e nas próximas duas semanas começarei um trabalho mais forte. Agora estou fazendo um trabalho aeróbico, mas não correndo. Falta pouco, daqui a duas semanas, se Deus quiser, estarei em campo - comentou o jogador, que teve a oportunidade de conversar com torcedores corintianos via Twitter, em uma transmissão que contou com a presença de cerca de 1500 internautas.
 
Adriano foi contratado pelo Corinthians no fim de março. Em abril, antes mesmo de realizar sua estreia pelo clube, sofreu uma grave lesão no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Em seguida, após a cirurgia para reconstrução, o atacante começou o processo de recuperação no CT Joaquim Grava, trabalhando diariamente em dois períodos.
 
De sua chegada ao Timão até aqui, o Imperador, sem jogar, teve de encarar críticas que se tornaram recorrentes em sua carreira, nos últimos anos. Questionamentos quanto à postura do jogador, em relação a festas e ao sobrepeso, vieram à tona. Para Adriano, coisas que só serviram para ajudá-lo a crescer na carreira.
 
- Acho que a crítica faz parte da nossa vida. São coisas que nunca vão me abalar. As críticas servem para aprender e para acertar. Muitas vezes as pessoas falam coisas demais. Pessoalmente, estou muito tranquilo, feliz. As críticas, para mim, hoje, estão sendo produtivas e tenho certeza que vão me ajudar a crescer na carreira - acrescentou o jogador, que ainda destacou a importância da família como principal fator motivacional no processo de recuperação.
 
Ainda no bate-papo com os internautas, que utilizaram a hashtag "#forçaImperador" para mostrar incentivo ao camisa 10 corintiano, Adriano comentou sobre a vontade de vencer títulos pelo Corinthians e chegar novamente à Seleção Brasileira. Mesmo assim, ele sabe que, antes disso, terá de passar por uma dura competição dentro do elenco para ganhar uma vaga na equipe titular.
 
- Minha meta é vencer títulos e voltar à Seleção Brasileira. O Corinthians me deu a possibilidade de ganhar muitos títulos e posso fazer parte da equipe, espero que possa realizar esse sonho com a camisa do Timão. O time hoje está muito bem. Para entrar, vou ter de fazer por onde. Não é assim, chegar e virar titular - destacou.
 
Adriano é acompanhado diariamente por Caio Mello e Bruno Mazziotti, fisioterapeutas do Corinthians, nos trabalhos no CT. Neste momento, o jogador realiza exercícios leves, como atividades de recuperação do movimento. De acordo com o otimismo do atacante e adiantando ligeiramente a previsão dos médicos, o retorno aos gramados deverá acontecer no início de setembro.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade