TV RÁDIO
Buscar

Série A: Cruzeiro acerta com zagueiro que estava no Napoli

Autor(a): Lancenet em 08 de Julho de 2011 16:02

O Cruzeiro anunciou, na manhã desta sexta-feira, a contratação do zagueiro Emílson Cribari. O brasileiro, de 31 anos, estava no Napoli (ITA) e teve metade de seus direitos federativos adquiridos pela Raposa.

- Ele vem por empréstimo de um ano, em uma sociedade. O Cruzeiro comprou dele os direitos federativos e econômicos, 50%. O Emilsom assinou contrato por um ano, com opção de renovação por mais um ano. Ele esteve ontem em Belo Horizonte, assinou contrato, fez exames médicos e está aprovado. Na segunda-feira ele começa a trabalhar – explicou o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa.

De acordo com o dirigente celeste, a contratação de Cribari foi sugerida pelo técnico Joel Santana. O jogador vinha atuando nas últimas rodadas do Campeonato Italiano.

- Ele foi citado pelo Joel Santana e fizemos uma apuração profunda a respeito dele, apesar de que não era necessário. Para se ter uma ideia, nos últimos 11 jogos do Napoli, que foi o terceiro colocado no Campeonato Italiano, ele atuou cinco como titular absoluto, dois como suplente e esteve três no banco de reservas, sem ter sido acionado. Ele estava com uma proposta de renovação com o Napoli, mas preferiu retornar ao Brasil, porque foi muito cedo para o futebol europeu, ainda em 1999 foi para a Itália. Ele gostaria de encerrar sua carreira jogando aqui - acrescentou Barbosa.

FICHA DO JOGADOR

Nome completo: Emílson Sánchez Cribari

Data de nascimento: 6 de março de 1980 (31 anos)

Local: Cambará (PR)

Altura: 1,85m

Peso: 72 kg

Clubes: Londrina (1996 a 1998); Empoli (1998 a 2004); Udinese (2004 a 2005); Lazio (2005 a 2010); Siena (2010); Napoli (2010 a 2011).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade