TV RÁDIO
Buscar

Talisca declara amor ao Bahia e estende plano de sócio até 2031

Autor(a): Redação BNews em 08 de Junho de 2020 11:00
Foto: Reprodução/ Instagram

Atualmente jogando no Guangzhou Evergrande, da China, Anderson Talisca é para muitos torcedores do Bahia, um dos maiores ídolos da história recente do clube. Mas, o carinho da torcida com o ex-atleta do Esquadrão é retribuída explicitamente pelo meia-atacante.

Prova disso é que neste domingo (7), Talisca utilizou suas redes sociais para declarar amor ao clube que te projetou no futebol. "Outro amor, indiscutível e louco, é o tal do Bahêa! Que coisa goxxxxxtosa o que sinto por esse clube! Que gratidão a todos que fizeram e fazem parte desta história!?".

Com as competições de futebol paralisadas por causa da pandemia de coronavírus, o jogador decidiu ajudar o Tricolor fidelizando o seu plano de sócio-torcedor por mais 11 anos. "A ideia foi simples: seguir os passos do gestor referência no mundo do futebol, @guilhermebellintani, presidente do Bahia, e confirmar meu status de sócio do clube até 2031. Feito!", compartilhou em seu perfil oficial do Instagram.

O meia-atacante ainda aproveitou para elogiar a atual gestão do clube, presidido por Guilherme Bellintani. "A transparência e o profissionalismo da atual gestão têm dado a todos nós a tranquilidade de que cada esforço de nós torcedores vai valer a pena lá na frente".

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade