TV RÁDIO
Buscar

Capitão Titi pede atenção, mas avisa: 'Não há motivos para pânico

Autor(a): Globo Esporte em 08 de Junho de 2011 12:35

Duas derrotas, um empate e sete gols sofridos. O Campeonato Brasileiro está só no início, mas o Bahia já se encontra em uma situação desconfortável. Na 18ª posição, o Tricolor está na zona do rebaixamento para a Segunda Divisão. No entanto, para o zagueiro e capitão, Titi, ainda não é o momento para se desesperar.

- A gente não queria ter sofrido estes gols, mas acredito que não há motivo para pânico. Estamos no início do campeonato e ainda tem muito jogo pela frente. É lógico que a cobrança vem e, principalmente para a defesa. Mas estamos nos preparando muito para reverte este quadro – disse.

Após a derrota do último domingo para o Grêmio, por 2 a 0, a defesa foi bastante criticada. Para o zagueiro, o problema não foi a qualidade do sistema, e sim, a falta de atenção da equipe baiana

- No meu ponto de vista, a gente estava muito bem em campo, mas tivemos um pouco de desatenção e o Grêmio terminou chegando à vitória. Temos que redobrar a atenção, porque nessas horas em que o time cochila é que pior acontece - finaliza.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade