TV RÁDIO
Buscar

Novo reforço do Vitória, goleiro Dalton prega disputa saudável no gol: ''Chego pra agregar''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 08 de Maio de 2022 18:00
Foto: Victor Ferreira/ECV

Um dos novos contratados do Esporte Clube Vitória, o goleiro Dalton está entre os relacionados para o próximo compromisso pela Série C contra a Aparecidense. Em entrevista exclusiva ao site ge, o atleta falou sobre o momento do clube.

''Claro que a gente tem que entender o momento do clube, a competição. Não é fácil, mas temos condições de reverter o quadro'', disse.

Além dele, foram contratados os zagueiros Danilo e Héctor Urrego. Com a saída do meia Jadson, o Leão deve seguir em busca de contratações no mercado. O jogador falou sobre as chegadas de novos companheiros.

''Nós que fomos contratados ou que estavam aqui sabemos da responsabilidade que é, o objetivo é conseguir o acesso. Acompanhei o jogo contra o Manaus, mudanças de postura da equipe, não só pela vitória, mas pela entrega, dedicação, duelar, disputar a bola. Isso é importante na Série C, isso demonstra que a equipe tem condições. Chego pra agregar, pra contribuir'', afirmou.

Ex-Linense, o arqueiro de 35 anos foi revelado no Figueirense e acumula passagens por Malutrom, Mirassol, Rio Claro, Cruzeiro-RS, Metropolitano, Hercilio Luz, Guaratinguetá, Paysandu, Campinense, Vilhena, Nacional-PR, Parauapebas, Ricar-PI, Rio Branco-PR, CSA, Boa Esporte, Rio Branco e Londrina.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade