TV RÁDIO
Buscar

Campeã da São Silvestre, morre Roseli Machado, vítima de Covid-19

Autor(a): Redação Galaticos Online em 08 de Abril de 2021 14:30
Foto: Evelson de Freitas / Folhapress

Morreu na manhã desta quinta-feira (8), a atleta olímpica Roseli Aparecida Machado, de 52 anos. Internada por conta de complicações causadas pela Covid-19, a campeã da São Silvestre estava intubada há cerca de duas semanas em um hospital de Curitiba.

Em nota, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) lamentou a morte da ex-atleta olímpica. "A Roseli teve uma história no atletismo brasileiro, venceu a São Silvestre, integrou a seleção brasileira, treinou nos Estados Unidos. Nós tínhamos uma grande amizade, fomos atletas pelo mesmo clube, treinamos juntos quando eu era juvenil, defendemos Londrina no começo das nossas carreiras. Estou muito sentido, vem as lembranças. Treinamos juntos na pista de Londrina quando era de saibro ainda", declarou o presidente Wladimir Motta Campos.

Natural de Coronel Macedo, interior de São Paulo, Roseli participou dos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, Roseli foi a segunda brasileira a vencer a mais importante prova do atletismo brasileiro, no mesmo ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade