Sem empresário, De Bruyne renova com o City por R$ 554 milhões

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Abril de 2021 14:00
Foto: Divulgação | Manchester City

Principal nome do Manchester City, o belga Kevin De Bruyne, de 29 anos, conseguiu mais um grande feito em sua passagem pelo time inglês, porém, desta vez fora dos gramados. 

Sem o auxílio de um empresário, o atleta conseguiu renovar o seu contrato por U$ 83,2 milhões (aproximadamente 554 milhões de reais) prolongando seu vínculo com o clube até 2025, além de se tornar o jogador com os maiores vencimentos da equipe, recebendo R$ 2,6 milhões por semana.

Utilizando o Big Data, um mecanismo de análise de desempenho e probabilidades, o meio-campista, com o auxílio do seu pai e um advogado, conseguiu provar ao time a sua importância para o elenco de Pep Guardiola, através de números e projeções do seu futuro com a camisa dos cityzens.

"Este clube de futebol está voltado para o sucesso. Ele me oferece tudo que preciso para maximizar o meu desempenho, então assinar este contrato foi uma decisão direta. Estou jogando o melhor futebol da minha carreira e, honestamente, sinto que há mais por vir", declarou o jogador ao site do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade