TV RÁDIO
Buscar

Ex-volante do Bahia vira auxiliar técnico do Palmeiras, onde foi ídolo

Autor(a): Da Redação em 08 de Abril de 2010 16:29

O ídolo Galeano retornará ao Palmeiras na função de auxiliar do futebol. Segundo o ex-volante, a partida contra o Paulista adiou o acerto, que será finalizado nesta quinta-feira. Depois de trabalhar como coordenador da Traffic, ele volta ao clube em que iniciou a carreira e conquistou diversos títulos - dentre eles a Copa Libertadores da América, como reserva da dupla César Sampaio e Rogério.

Galeano fez história no Palmeiras a partir de 1996, quando retornou ao clube após defender Rio Branco e Juventude. Com a camisa alviverde, ele conquistou o Campeonato Paulista (96), a Copa do Brasil (98), a Copa Mercosul (98), a Copa Libertadores (99), o Rio-São Paulo (2000) e a Copa dos Campeões (2000).

Longe do clube desde 2002, o ex-jogador agora auxiliará a diretoria na busca por novos reforços - semelhante à função de Milton Cruz no São Paulo. Como parceiro, o jogador campeão continental com a camisa 25 alviverde deverá ter César Sampaio, que só espera o término do Campeonato Paulista para deixar a diretoria do Rio Claro e se tornar gerente do futebol palmeirense - no posto deixado por Toninho Cecílio.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade