TV RÁDIO
Buscar

Camaçari, de possivel rebaixado a candidato ao título

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Abril de 2010 09:13

O Camaçari fez jus a excelente primeira fase que fez. Depois de terminar a primeira fase em segundo do grupo 02, o time parecia não engrenar na segunda fase, mas reagiu bem e com honra, se classificou para as semi-finais do baiano.
 
O time, até então treinado por Sapatão, surpreendeu e com uma brilhante campanha, terminou na vice-liderança do grupo 02, com 17 pontos, sendo apenas três derrotas, se tornando a grande surpresa da competição, afinal, todos no inicio davam o time do Pólo como um dos fortes candidatos ao rebaixamento.
 
Depois de começar a segunda fase parecendo que nada ia dar certo, com dois empates e duas derrotas, o time agora treinador por Aroldo Moreira, que deve estar agradecendo por ter sido demitido do Madre de Deus, venceu o Feirense, em Feira de Santana e “matou” o Fluminense de Feira na última partida, garantindo sua vaga nas semi-finais.
 
O gosto de dever cumprido nem passa pela cabeça dos jogadores do Camaçari. Agora o objetivo do time é o titulo. Há algumas rodadas atrás, o atacante Sylvestre afirmava isso. Agora o sonho se tornou real, mas para acontecer, precisa primeiro eliminar o Vitória e depois lutar muito na grande final.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade