TV RÁDIO
Buscar

Luan Silva deixa gramado sentindo a coxa e é aplaudido de pé pela torcida do Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Março de 2020 09:30
Foto: César Greco/Palmeiras


(Gustavo Gómez, Diogo Barbosa e Luan consolam Luan Silva após lesão. Foto: César Greco/Palmeiras)

O meia-atacante Luan Silva, jogador que foi formado na divisão de base do Vitória e está emprestado ao Palmeiras, voltou a atuar neste sábado (7), após ficar mais de um ano sem entrar em campo, por ter feito duas cirurgias. A primeira após ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho e depois uma artroscopia.

Ele começou como titular na partida contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, que aconteceu no Allianz Parque e terminou empatada por 1 a 1. Luan deixou o jogo aos 42 minutos do primeiro tempo, após sentir um estiramento na coxa. Ele foi consolado pelos companheiros de equipe e ao sair de campo, foi aplaudido de pé pela torcida do Verdão, que gritou o nome dele repetidas vezes.

Na zona mista, Luan Silva se disse bastante feliz por ter voltado a atuar e agradeceu os gritos da torcida.

"Fico feliz pela atuação, cerca de 30 minutos, me doei muito, minha intenção é sempre essa: me doar. Estou vestindo a camisa do Palmeiras. Infelizmente ocorreu um acidente, senti estirar a coxa... Estou indo no CT fazer exames para ver o que é. Espero que não seja nada grave. Estou triste, mas feliz pela estreia. Agradeço ao torcedor por ter gritado meu nome e me dado apoio", disse Luan Silva à imprensa.

Palmeiras e Vitória têm um acordo verbal para que 15% dos direitos econômicos do jovem atleta sejam adquiridos pela equipe paulista já neste mês de março e os outros 35% que estão em contrato, sejam comprados no final deste ano. Como o valor estipulado pelos 50% de Luan é de 3,5 milhões de euros (aproximadamente 18 milhões de reais), o Leão pode receber entre três e quatro milhões de reais a curto prazo, já que os empresários do atleta têm direito a 25% de todo valor que for recebido pelo Leão nesta negociação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade