TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga mal, empata com o São Domingos e não evita jogo de volta

Autor(a): Yuri Barreto em 08 de Março de 2012 22:31

Em mais uma apresentação abaixo da crítica, o Vitória não conseguiu eliminar o São Domingos (SE) na noite desta quinta-feira (8), no jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil. Com um futebol sem criatividade, o rubro-negro teve dificuldades e arrancou apenas um empate sem gols no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE).

Apesar do resultado, o Leão terá mais uma chance de avançar à segunda fase da competição. Na próxima quarta-feira (14), a equipe de Toninho Cerezo, balançado no cargo, recebe o time sergipano no jogo de volta, no Barradão. O vencedor do confronto enfrentará o ABC, que goleou o Trem por 5 a 0 fora de casa.

Antes desse compromisso, o Vitória vai até Camaçari enfrentar o time local pela 14ª rodada do Baianão 2012, no próximo domingo (11).

O JOGO - Logo no primeiro minuto de jogo, o Vitória tentou surpreender o adversário. Mansur arrancou pela esquerda, lançou bola na área, mas Lúcio Flávio não conseguiu alcançar.

Após o primeiro lance, o rubro-negro não conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo e passou cometer erros de ataque em sequência. A segunda boa chance só veio aos dez minutos. Lúcio Flávio cobrou falta, mas pagou mal e Ivan fez a defesa com facilidade.

A resposta do São Domingos foi aos doze minutos. Carlinhos achou Nivaldo Dentro da área. O meia chutou forte e exigiu boa defesa de Renan.

Com nível técnico fraco, o jogo seguiu sem muitas emoções até os 22 minutos, quando Neto Baiano dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Mineiro. Sozinho, o volante adiantou a redonda e Ivan se recuperou para fazer a defesa.

Aos 37, Mineiro perdeu mais um. Novamente dentro da área, o volante recebeu passe de Marquinhos, mas chutou muito forte e mandou a bola por cima do gol.

Mal na partida, o jovem ainda desperdiçou o último bom lance da primeira etapa. Aos 42, ele pegou rebote de Ivan e livre de marcação chutou para fora.

Na volta para o segundo tempo, o primeiro bom lance foi dos donos da casa. Nivaldo passou por Mansur e rolou para Robinho.  O atacante chutou forte e Renan fez uma bela defesa salvando o Leão.
Aos 15, Cerezo fez sua primeira mudança. Apagado na partida, Marquinhos deu lugar a Dinei. Aos 20, mudou mais um. Desta vez, Arthur Maia entrou na vaga de Mineiro.

Com dificuldades, o Vitória só chegou com perigo aos 27. Nino cruzou bola na área, Neto pegou de primeira e a redonda passou perto do travessão.

Aos 32 minutos, Cerezo queimou sua última alteração. Geovanni saiu do banco para o lugar do criticado Lúcio Flávio.

A melhor chance do rubro-negro na partida foi aos 35 minutos da etapa final. Mansur chutou forte da esquerda, Dinei desviou e a bola esbarrou no travessão do goleiro Ivan.

Aos 37, o lateral do São Domingos Carlinhos fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. Mesmo com um jogador a mais, o Vitória não soube aproveitar os minutos finais e deixou o gramado com uma apresentação decepcionante para os torcedores que compareceram ao Presidente Médici.

São Domingos 0 x 0 Vitória
1ª fase Copa do Brasil

 
Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE)
Data: 08/03/2012 (quinta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Cartões amarelos: Victor Ramos (V) e Carlinhos (S)
Cartões vermelhos: Carlinhos (S)
 
São Domingos
Ivan; Carlinhos, Romão, Eri e Júnior; Cláudio Baiano, Marquinhos (Jaedson), Nivaldo e Cloves (Cesinha); Robinho e Deivid (Fabinho Itabaiana). Técnico: Nadélio Rocha.  
 
Vitória
Renan; Nino, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Mineiro, Pedro Ken e Lúcio Flávio (Geovanni); Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade