TV RÁDIO
Buscar

Próximo adversário do Bahia, Atlético tenta renovar com Sampaoli; treinador é alvo de time da França

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Fevereiro de 2021 21:00
Foto: Bruno Cantini/ Atlético

O técnico Jorge Sampaoli está no radar do Olympique de Marseille, da França. O argentino tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2021, mas fontes próximas ao treinador afirmaram que existe o desejo de se juntar ao clube da Europa. 

A informação foi inicialmente publicada pelo site RMC Sports, da França. 

O treinador é uma das prioridades do OM, mas aprovou as contratações de Hulk e Dodô, que vão se juntar ao elenco do Galo para a próxima temporada e recebeu uma proposta de renovação com o clube mineiro por mais um ano.

Em entrevista ao portal Fala Galo, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, afirmou que o clube ainda não pensa em um técnico substituto. 

"Não tem (plano B), de forma nenhuma, não trabalho com esse tipo de possibilidade. Se isso acontecer (saída de Sampaoli), temos que ter algum tipo de agilidade. Seria até antiético da minha parte (ter um plano B). O treinador do Atlético é o Sampaoli", afirmou Caetano. 

"Não tem porquê estar aqui projetando o futuro se a gente não pensasse desta forma. Se algo acontecer, vamos ter que trabalhar com uma situação diferente. Neste momento, como não é a situação real, não tenho como ficar prospectando soluções", pontuou o dirigente.

Com 60 pontos, o Atlético-MG ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Ainda com chances de título, o Galo visita o Fluminense nesta quarta-feira (10), antes de jogar contra o Bahia no próximo sábado (13). 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade