TV RÁDIO
Buscar

Arthur Maia espera manter o bom nível apresentado no inicio do ano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Fevereiro de 2012 16:13

Finalmente a titularidade e a chance real no time principal chegou. Aos 18 anos, o meia Arthur Maia vai ganhando a confiança da comissão técnica e da torcida, com isso vem pintando como titular nos primeiros jogos do rubro-negro na temporada.
 
O meia, que marcou um bonito gol contra o Bahia de Feira, espera manter o bom nível apresentado no inicio da temporada. “Um gol como esse ajuda nessa busca pela titularidade, mas eu penso mesmo é em servir. É um gol que ajuda a dar dor de cabeça no treinador. Ainda mais tendo um jogador como Geovanni ali no banco”, disse ao Correio*.
 
O jogador afirmou que está fazendo uma função que não tinha costuma, que é marcar. “Está sendo algo novo. Nunca joguei com a preocupação de marcar e o professor tem cobrado muito isso de mim. Ele já me disse que eu sou uma válvula de escape do time na hora do contra-ataque”, comentou.
 
Arthur Maia espera jogar o clássico contra o Bahia. “Nesse clássico, o jogador de verdade tem que aparecer. Eu sei bem o que significa um Ba-Vi”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade