TV RÁDIO
Buscar

Com novidades, Vitória entra em campo contra o Juazeirense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Fevereiro de 2012 08:43

Jogando fora de casa e na briga pela liderança do Campeonato Baiano, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (8), contra o Juazeirense, às 22h, no Estádio Adauto Morais, partida válida pela sétima rodada da competição.

O Leão, tem se destacado no Baianão, por ter a melhor defesa e o melhor ataque da competição e para assumir a liderança, precisa além de vencer fora de casa, torcer para um tropeço do maior rival, o Bahia, que está na segunda colocação e secar Bahia de Feira. Enquanto o Juazeirense, entra em campo numa outra situação, pois na tabela de classificação, ocupa a nona colocação com apenas cinco pontos ganhos.

Após a demissão do técnico Paulo Sales no início desta semana, a diretoria do Cancão de Fogo, também anunciou a rescisão do atacante Fábio Saci e acertou com Aroldo Moreira para comandar a equipe.

Já no rubro-negro baiano, o técnico Toninho Cerezo não teve dificuldades para escalar o time titular, mas fez algumas alterações. Por opção do treinador, Lúcio Flávio, Uellinton e Mineiro serão poupados por conta do Bavi na próxima rodada, e assim, Mancha formará dupla de volantes com Michel.

Sem poder contar com Léo, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Dimas entra em campo nesta quarta-feira (8). Além de Elton, que assume a posição de Wellington Saci, que segue no Departamento Médico do clube. A dupla de ataque será formada por Neto Baiano e Dinei. A única substituição que Cerezo ainda não revelou é quem assumirá a posição de Uellinton.

Juazeirense X Vitória - 7ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).
Data: Quarta-feira, 8 de fevereiro.
Horário: 22h.

Árbitro: Jailson Macêdo Freitas.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Carlos Santos Oliveira.

Juazeirense: Vinicius, Michel, Edi, Ferreira e Neném; Vaguinho, Naldo, Cicinho e William; Clodoaldo e Rafael Baiano. Técnico: Aroldo Moreira.
Vitória: Douglas; Dimas, Alan Henrique, Gabriel e Elton; Mancha, Michel, Arthur Maia e Geovanni; Dinei e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade