TV RÁDIO
Buscar

Alexi lamenta mercado "difícil" e diz que não contratará medalhões

Autor(a): Yuri Barreto em 08 de Janeiro de 2013 19:25

Com as cobranças da torcida por contratações renomadas, o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, tentou justificar a falta de nomes de peso entre os reforços do Rubro-Negro para a temporada 2013. O dirigente falou em dificuldades e garantiu que não busca "medalhões".
 
"O mercado está difícil. Não podemos trazer jogadores com salários que no futuro tragam problemas para o Vitória. Diversos clubes hoje sofrem com atrasos de salários e não vamos passar por isso. Mas, sabemos que precisamos contratar e vamos contratar. Não estou preocupado com o caixa, se tiver que extrapolar um pouco para trazer jogadores que vão render faremos isso. O que não podemos é trazer jogadores medalhões, que não tenham mais nada a almejar no futebol brasileiro e ainda têm salários muito altos", disse à Equipe dos Galáticos.
 
O mandatário utilizou como exemplo o Vasco, no caso da contratação do meia Pedro Ken junto ao Cruzeiro. "Estive com o empresário do Pedro Ken, que é nosso amigo e ele revelou que o jogador só aceita jogar no Vasco se o cruzeiro pagar seus salários, pois o Vasco não tem crédito. Essa é a situação de muitos clubes brasileiros e nós, com nossa política de pés no chão, que muitos criticam, não passamos por isso. Eu, diferente de outros presidentes, vou entregar o clube em dia, administrável".
 
Por fim, Alexi mostrou confiança na base e reafirmou que os destaques revelados no clube terão chances em 2013. "O Vitória sabe utilizar a base, onde temos jogadores que têm condições de vestir a camisa do clube. Não vamos usar totalmente a base, mas vamos mesclar", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade