TV RÁDIO
Buscar

Preparador de goleiros Eduardo Andrade pode deixar o Vitória

Autor(a): Galáticos Online em 08 de Janeiro de 2013 07:38

O preparador de goleiros do Vitória, Eduardo Andrade, está de malas prontas para deixar o Vitória. O profissional deve transferir-se para o Náutico, que assim como o Rubro-negro, terá, em 2013, a Copa do Nordeste e o Brasileirão pela frente.
 
Eduardo foi o responsável pela polêmica introdução do rodízio de goleiros implantado pelo clube no Baianão de 2012 entre Douglas e Renan. Na finalíssima do Estadual, contra o Bahia, Douglas falhou duas vezes e o empate em 3 a 3 com o bahia deu o título ao Tricolor. 
 
Enquanto Eduardo está de saída, chegam nesta terça-feira, 8, ao Vitória, mais dois reforços para a temporada: o zagueiro David Bras, 25, contratado junto ao Santos, e o atacante Pedro Odoni, 27. Ambos realizaram exames médicos na véspera e serão apresentados na Toca do Leão.
 
A terça-feira pode ainda ter mais duas novidades para a torcida rubro-negra: a volta do atacante Neto Baiano e a contratação do meia argentino Botinelli, ex-Flamengo.
 
Um representante do clube japonês onde Neto está atuando desembarca em salvador nesta terça para negociar com o presidente rubro-negro, Alexi Portela. O jogador já disse ter interesse em voltar ao Barradão, mas para isso o Leão terá de igualar a proposta do Goiás.
 
Em relação a Botinelli, a diretoria rubro-negra admite interesse, mas garante que não entrará em leilão pelo jogador, que também interessa em outros clubes do Brasil e da Argentina, inclusive o River Plate.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade