TV RÁDIO
Buscar

Wellington Nem se despede do Vitória nas redes sociais: "Sensação de dever cumprido"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Dezembro de 2023 11:45
Foto: Victor Ferreira/ECV

Em processo de reformulação do plantel para próxima temporada, o Vitória, além de buscar novas opções no mercado, está priorizando a renovação com atletas fazem parte dos planos da comissão técnica para o próximo ano. O que não é o caso do atacante Wellington Nem, que utilizou suas redes sociais para se despedir do clube.

"Gostaria de começar agradecendo ao Vitória por esse ano que estive lá… Um clube gigante, com uma torcida apaixonada, e que mereceu retornar à elite do futebol brasileiro. Foi um ano intenso e especial para mim. Terminei uma temporada sem nenhuma lesão e sendo Campeão da Série B do Brasileirão, o que me deixa muito feliz. Me despeço com a sensação de dever cumprido, e que entreguei meu o melhor. Desejo todo o sucesso do mundo para a equipe na próxima temporada, e agora é seguir a carreira em um novo desafio", escreveu.

O atacante foi importante para o Vitória, principalmente no primeiro turno da Série B. E mesmo quando ficou no banco de reservas, o jogador foi uma peça recorrente do técnico Léo Condé. Ao todo, ele fez 30 partidas pelo time (13 como titular), com dois gols e três assistências.

Além de Cruzeiro e Arouca, Wellington Nem tem passagens de destaque pelo Fluminense, onde foi campeão brasileiro em 2012, e pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde conquistou quatro vezes o campeonato local, além de ter vestido a camisa da Seleção Brasileira três vezes, todas em amistosos, em 2012.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade