TV RÁDIO
Buscar

Ruy Aciolly fala sobre permanência de Marcelinho

Autor(a): Redação Bocão News em 07 de Dezembro de 2011 12:14

O presidente do Conselho deliberativo do Esporte Clube Bahia, Ruy Aciolly, disse nesta quarta-feira (7) que "quem vota contra Marcelinho Guimarães, vota contra o Bahia", em entrevista concedida ao Programa do Bocão, na Rádio Sociedade.
 
Na madrugada de hoje, a Justiça recorreu da decisão de anular a eleição e reestitui Marcelinho como presidente do Clube.
 
"Ontem fui supreendido com a liminar da Justiça que além de cancelar a eleição ainda instituía outra pessoa", disse Acioly. Ruy confirmou que 201 votos foram dados a favor de Marcelinho Guimarães e que uma reunião será realizada ainda na manhã de hoje, na sede de Praia do Clube, para que "possamos acertar tudo e evitar erros que permitam uma nova liminar".
 
O presidente informou também a reunião visa 'bater o martelo' na reestituição de Marcelinho ou mesmo, na realização de nova eleição. "Não sei dizer se cabe recurso mas foi reestabelido um estado de direito e uma liminar foi derrubada. Marceliunho já está tocando as funções", afirmou.
 
Já sobre novas contratações e a permanência de Joel Santana no Clube, Acioly tranquiliza: "A torcida pode ficar tranquila que Marcelinho continua 'tocando o barco' com relação às contratações e Joel Santana também deve permanecer", concluiu. 
 
Ruy Acioly aproveitou a oportunidade para mandar um recado, que, quem sabe, pode gerar um novo episódio para o Clube. "As pessoas que votam contra Marcelinho, contra a realização de uma eleição estão contra o Bahia e devem ser afastadas. Não queremos estas pessoas por perto".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade