TV RÁDIO
Buscar

Rogério Lourenço se diz feliz pelo convite recebido do Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Dezembro de 2010 20:25

Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite dessa terça-feira o novo treinador do Bahia, Rogério Lourenço, falou um pouco de sua experiência e se diz preparado para assumir o clube.
 
Rogério comentou sobre os contatos que teve com Paulo Angioni. “Na verdade o meu contato com o Angioni aconteceu semana passada. Trabalhei com ele quando era jogador do Flamengo. Fiquei satisfeito com o interesse do Bahia e hoje acertei com o presidente todos os detalhes e fiquei feliz por trabalhar no Bahia, que tem essa torcida maravilhosa”, disse.
 
O novo treinador sabe que trabalhar no Bahia será um grande desafio em sua carreira. “É um desafio e temos que procurar encarar de forma positiva. Em minha carreira sempre trabalhei em alto nível em grandes equipes com pressão, em busca das vittórias”, afirmou.
 
Rogério Lourenço se diz pronto devido as experiências vividas na seleção sub-20. “Posso me considerar um profissional que nesses três anos na seleção brasileira vivenciei o futebol dos quatro cantos do mundo e no Flamengo a exigência máxima das cobranças”, afirmou.
 
O técnico afirmou que ainda não houve conversas sobre contratações. “Não conversamos sobre elenco de 2011, mas tivemos uma conversa sobre jogadores que vão sair, outros que podem chegar e o Paulo é um cara que conhece o mercado. Não adianta estar na série A, precisa montar um time forte para manter”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade