TV RÁDIO
Buscar

CNRD notifica Vitória, que pode sofrer novo "transfer ban" de seis meses

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Novembro de 2023 20:30
Foto: Maurícia da Matta

O Vitória encontra-se em uma situação delicada após receber uma notificação da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). O órgão solicitou a aplicação de um "transfer ban" de seis meses devido ao não pagamento de uma dívida no valor de R$ 576.738,61.

O rubro-negro tinha como prazo limite o dia 30 de outubro para regularizar a pendência financeira, porém, ao não cumprir com a obrigação, viu-se diante da possibilidade de enfrentar restrições em suas atividades de transferências de jogadores.

O clube buscou estender o prazo para quitar a dívida, apresentando um pedido de prorrogação que foi negado pela CNRD. Conforme diz nota escrita pela equipe, o Vitória foi surpreendido com alguns bloqueios bancários no último mês. Com a negativa, o time baiano agora trabalha para quitar os valores.

"Diante disso, o não pagamento de R$ 576.738,61, em 30.10.2023, em razão de “alguns bloqueios em suas contas bancárias” não pode ser considerado um justo motivo para o descumprimento da Ordem Processual nº 8 por parte do VITÓRIA. Tampouco autoriza a dilação de prazo que o VITÓRIA requer. Assim, fica indeferida a dilação para a realização dos pagamentos previstos para 30.10.2023 e 15.11.2023", diz parte do documento enviado ao Leão da Barra.

Vale mencionar que a abertura da janela de transferências para novos vínculos de atletas só ocorrerá em janeiro de 2024.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade