TV RÁDIO
Buscar

Entrosamento não será problema para a nova dupla de zagueiros do Vitór

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Novembro de 2009 08:31

Titular ao lado de Anderson Martins, o zagueiro Fábio Ferreira, que conquistou a confiança do treinador Vagner Mancini, acredita que não terá dificuldades de jogar ao lado do novo parceiro e que o time precisa vencer para voltar a respirar aliviado.
 
O jogador ficou de fora da partida contra o Coritiba e lamentou o resultado no último final de semana. “É sempre ruim ficar de fora, mas o time foi lá com o objetivo de conseguir uma vitoria, mas infelizmente não foi possível. Estamos vindo de três derrotas mesmo com o time jogando bem, mas vamos jogar para sair dessa fase ruim”, disse.
 
Sobre o fato de jogar ao lado de Anderson Martins, o jovem zagueiro acredita não ter problemas de entrosamento. “Quando cheguei aqui tive a oportunidade de jogar com o Anderson, mas não vai ter dificuldades, apesar dele estar vindo com uma pequena sequência. Vamos fazer um bom jogo e procurar não levar os gols”, afirmou.
 
Como joga pelo lado esquerdo, e Anderson Martins também joga nesse lado do campo, Fábio Ferreira se diz tranqüilo e que isso não irá atrapalhar o desempenho da dupla. “A gente está para ajudar e independente de quem jogar pela esquerda, o objetivo é fazer um bom jogo e procurar não tomar gols, além de torcer para nossos atacantes fazerem os gols para sairmos com a vitória”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade