TV RÁDIO
Buscar

Pressionado, Felipão dispara após suposto vazamento: “Quem faz isso é um cafajeste e mentiroso”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Outubro de 2021 17:45
Foto: JORGE RODRIGUES/AGIF / Estadão Conteúdo

Lutando contra o rebaixamento à Série B, a vida do Grêmio vem sendo difícil também fora das quatro linhas. Em iminente crise por conta da campanha no Campeonato Brasileiro da 1° divisão, o técnico do clube, Felipão, criticou um suposto vazamento de informações internas após o empate diante do Cuiabá, nesta quarta-feira (6). 

“É mentira, é mentira, é mentira! Quem passa a vocês (informações), quem tem esta atitude, é um cafajeste. Não tivemos em nenhum momento alguma situação diferente de todas as situações que eu já vivo no futebol há 50 anos. O técnico vai, faz a sua palestra e depois deixa os comandados conversarem. Tínhamos um problema de relacionamento que existiu durante o jogo contra o Sport. Depois voltamos e ouvimos algumas colocações. Quem passa a vocês é um mentiroso e cafajeste", criticou Felipão.

Questionado sobre a situação do Tricolor gaúcho, que encara o Santos, no próximo domingo (10), Às 16h, na Vila Belmiro, o técnico passou a receita para livrar o clube do descenso.

“Podemos fazer aquilo que tenho dito: trabalhar, corrigir e sair desta situação. Temos condições para isso. Mas se as informações saem de lá de dentro, não posso fazer nada. Só posso trabalhar com meu grupo de jogadores e ver se isso não influencia em nada o nosso relacionamento. É o que tenho dito até agora. Escutem a palavra, trabalhem e vamos buscar os resultados entre nós. Ajuda de fora nós não vamos ter”, completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade