TV RÁDIO
Buscar

Conquista ou não de título da F1 não mudará minha vida, diz Verstappen

Autor(a): Agência Brasil* em 07 de Outubro de 2021 15:30
Foto: Sedat Suna / Reuters

Max Verstappen durante entrevista coletiva antes do Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1 - F1 - holândesO concorrente ao título da Fórmula 1, Max Verstappen, minimizou a pressão de disputar o campeonato contra Lewis Hamilton e disse nesta quinta-feira (7) que o resultado não mudará sua vida.

O piloto da Red Bull, de 24 anos, está dois pontos atrás do sete vezes campeão mundial da Mercedes e 100 vezes vencedor de Grandes Prêmios, Hamilton, antes do GP da Turquia, no domingo (10), e mais seis corridas restantes depois de Istambul.

Verstappen ganhou sete vezes neste ano, em comparação com as cinco vitórias de Hamilton.

"Estamos muito relaxados, mas também muito focados e é claro que queremos vencer", disse o piloto holandês a repórteres. "Não há nada com o que forçar ou se estressar, porque sempre queremos fazer o nosso melhor de qualquer maneira."

Verstappen disse que não está pensando muito no resultado final.

Se isso acontecer, no final do ano, primeiro, é claro que é uma conquista incrível e é para isso que trabalhamos, certo?", acrescentou. "Mas mesmo que terminássemos em segundo, acho que ainda teríamos uma ótima temporada e, no final do dia, isso realmente não vai mudar a minha vida." "Gosto do que estou fazendo e acho que isso também é muito importante. Para mim, não há muito com que me preocupar, de verdade", garantiu.

*Por Reuters


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade