TV RÁDIO
Buscar

BOMBA! Volante Uelliton foi detido em Monte Santo nas eleições

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Outubro de 2010 10:46

Segundo informações vindas diretamente da cidade de Monte Santo o volante Uelliton, do Vitória, acabou sendo detido no último domingo no município baiano após ser denunciado por desacato a autoridade, além do uso demasiado de bebida alcoólica. O jogador desacatou o Capitão Fernando, com isso foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e acabou ficando no local até as 20:30.
 
A Equipe dos Galáticos entrou em contato com a delegacia da cidade de Monte Santo e o Capitão Fernando confirmou a denuncia. "Confirmo a denucia. Uelliton foi preso por estar consumindo bebida alcoólica, fazendo uso do som alto em local proibido e ainda desacatou minha autoridade. Eu mesmo que o conduzi até a delegacia e agora ele vai responder processo por crime de desobediência eleitoral", afirmou com exclusividade ao repórter Thiego Souza.

No domingo ocorreram as eleições e na cidade de Monte Santo os agentes da Policia Militar coordenados pelo Capitão Fernando, Soldado Oliveira, Sub-tenente Alves, Soldado Patrícia, Major Jutamar e Soldado Rubem foram os responsáveis em fiscalizar os pontos próximos as zonas eleitorais e fazer jus à Lei Seca.
 
Uelliton acabou sendo titular na partida desta quarta-feira contra o São Paulo mas devido as reclamações acabou sendo expulso no primeiro tempo pelo árbitro Claudio Mercante(PE).


 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade