TV RÁDIO
Buscar

Vitória deixa escapar o triunfo no final. Flamengo comemora o empate

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Outubro de 2009 23:43

Um primeiro tempo de dar gosto de assistir foi presenciado no Barradão. Com as duas equipes dispostas a brigar pelo G-4, muitos gols saíram na etapa inicial.
 
O jogo começou com o Flamengo em cima, procurando abrir o marcador. Aos 6 minutos, Zé Roberto entrou na área, mas Gleguer fez uma defesa providencial, evitando o chute do meia. Mas, não demorou muito para o time carioca abrir o marcador. Aos 13 minutos, o mesmo Zé Roberto fez grande jogada e achou Denis Marques sozinho na área, que recebeu passe e deu um belo toque por cima de Gleguer.
 
Apesar do gol, o Vitória não se assustou e chegou ao empate três minutos depois. Ramon cobrou falta da direita na cabeça de Roger. O artilheiro do leão cabeceou, tirando Bruno do lance. E tome emoção! Aos 19 minutos, Petkovic colocou novamente o Flamengo na frente. Após cobrar falta da esquerda, Uelliton acabou atrapalhando Gleguer, e a bola morreu no fundo das redes.
 
O Vitória reagiu rápido, não permitindo um crescimento do Flamengo no jogo. Aos 21 minutos chegou ao empate. Ramon cobrou falta com muita perfeição, Bruno nem na foto saiu. Depois da partida ter dado uma esfriada, o rubro-negro baiano virou o jogo. Aos 40 minutos, Gláucio fez grande jogada e encontrou Ramon, que sozinho, tirou do goleiro flamenguista.
 
O segundo tempo começou morno. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Roger aos 6 minutos, mas Bruno salvou o Flamengo. Aos 17 minutos, Gleguer salvou o Vitória. Após falta cobrada com perfeição por Petkovic, o goleiro do leão operou um verdadeiro milagre. Depois do jogo ter dado uma esfriada, o rubro-negro carioca chegou aos empate no final do jogo. Aos 45 minutos, Zé Roberto recebeu lançamento e marcou o gol da igualdade.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 28ª rodada
Vitória 3 x 3 Flamengo
Estádio Manoel Barradas, em Salvador
 
Vitória: Gléguer; Apodi, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Uelliton, Leandro Domingues (Magal), Ramon Menezes (Elkeson) e Gláucio (Willian); Roger. Técnico: Vágner Mancini
Flamengo: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Éverton; Maldonado, Aírton, Willians (Juan), Petkovic e Zé Roberto; Dênis Marques (Bruno Mezenga).
Técnico: Andrade

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade