TV RÁDIO
Buscar

Leandro Domingues motivado para furar invecibilidade carioca

Autor(a): Justiça Desportiva em 07 de Outubro de 2009 16:48

O Flamengo não toma gol a seis jogos (o que coincide com as estreias de Álvaro e Maldonado). Algo que pode assustar os atacantes adversários, certo? Bem, não é assim que pensa Leandro Domingues, do Vitória. Na verdade, o jogador transforma esses números em motivação extra para o jogo desta quarta-feira, dia 7 de outubro, às 21h50, no Barradão.

”Estou sabendo desses números. Realmente o momento do Flamengo é muito bom, mas temos que ver o lado positivo disso. Vencê-los nos deixará muito mais confiantes para a reta final do campeonato. Tenho certeza de que temos condições de conquistar os três pontos, ainda mais porque estaremos em nosso campo, diante da nossa torcida. O Barradão estará lotado a nosso favor", declarou o atacante, por meio de sua assessoria de imprensa.

Leandro destacou ainda o reencontro que terá com Zé Roberto, com quem atuou em 2005, no Vitória. "O Zé é um excelente jogador e vive um grande momento. Certamente, teremos que ter cuidado com ele, que conhece muito bem o Barradão. Só espero que nesse jogo não esteja tão inspirado como no Fla-Flu", brincou Leandro.

No jogo desta quarta-feira, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, tanto o Leão, que tem 39 pontos, quanto o time da Gávea, com 41, buscam a vitória para se aproximar do G-4.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade