TV RÁDIO
Buscar

'O Vitória tem totais condições de vencer', diz Vanderson

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Outubro de 2009 15:32

Capitão da equipe na ausência de Viafara, o volante Vanderson acredita que a partida contra o Flamengo será decisiva para as pretensões do time na competição, mas sabe que o Vitória tem totais condições de vencer o time carioca.
 
Pregando respeito ao time carioca, Vanderson sabe da atual fase do clube, mas acredita na força do Vitória para essa partida. “Acho que o Flamengo esta em uma boa fase. É o melhor time do Rio. O Vitória tem totais condições de sair vencedor”, disse.
 
Contando com os retornos de Wallace e Willian que estavam suspensos, além de Ramon, que estava machucado, o capitão rubro-negro afirma que quem entrar em campo irá dar o melhor de si, mas quem errar menos sairá vencedor. “Os jogadores que entrarem em campo vão entrar empenhados, pois é um jogo de seis pontos e que vença o melhor”, afirmou.
 
Perguntado sobre a maior dificuldade que irá encontrar na partida, Vanderson afirmou que a tradição e a torcida do Flamengo serão os principais obstáculos, mas com o bom retrospecto dentro de casa, o Vitória entra forte no jogo. “O Flamengo é a maior dificuldade. Onde o Flamengo vai tem torcida, até aqui no Barradão. O Flamengo tem um bom jogo, uma boa equipe, mas vamos fazer nosso jogo e buscar o resultado. Só perdemos uma aqui e o Vitória tem totais condições de vencer”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade