TV RÁDIO
Buscar

Após quatro derrotas, Bahia tenta recuperação na Série A diante do Cuiabá

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Agosto de 2021 08:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após quatro derrotas consecutivas na Série A, o Bahia tenta a recuperação neste sábado (7). Às 21h, o Tricolor visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti pode não contar com Patrick de Lucca e Thonny Anderson, lesionados. Matheus Bahia, que se recuperou de lesão e treinou normalmente, também não está confirmado.

No ataque, a dúvida está entre Rodriguinho e Ronaldo. No mesmo setor, ainda há possibilidade da estreia do colombiano Rodallega, regularizado, durante o duelo.

Já o Cuiabá precisa vencer para não entrar na zona de rebaixamento. Na 16ª colocação, com 13 pontos, o time mato-grossense está ameaçado pelo Z-4.

Para o duelo, o técnico Jorginho não contará com Clayson, que pertence ao Bahia e está emprestado pelo Tricolor. Seu substituto deve ser Felipe Marques.

Cuiabá x Bahia
Brasileirão Série A - 15ª rodada

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 07/08/2021
Horário: 21h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC). Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Johnny Barros (SC). VAR: Braulio da Silva (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC).

Cuiabá
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Camilo, Pepê, Felipe Marques e Rafael Gava; Jenison. Técnico: Jorginho.

Bahia
Matheus Teixeira; Nino, Luiz Otávio, Conti e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Rodriguinho (Ronaldo), Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade