TV RÁDIO
Buscar

Douglas avalia volta aos gramados e projeta final contra o Atlético-BA

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 07 de Agosto de 2020 16:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Recuperado de lesão, o goleiro Douglas concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O arqueiro avaliou o retorno aos gramados e projetou a segunda partida da final do Campeonato Baiano, marcada para este sábado, às 16h30, contra o Atlético-BA, em Pituaçu. 

"O jogo do Atletico foi um jogo onde o Bahia buscou, dentro da sua característica, da sua força, o gol a partida toda. Por conta da expulsão, a equipe do Atlético acabou se fechando ainda mais, uma equipe que chegou na final por méritos, mas evidente que a gente tem a responsabilidade, por todo investimento e por tudo que o Bahia representa, de ser campeão", disse o goleiro. 

"Eu acredito que apesar do gol não ter saído, a gente teve pontos positivos e pontos também a melhorar e é evidente que a gente está consciente disso e nos preparando para que amanhã seja uma partida perfeita e com mais efetividade, para que a gente possa logo abrir o placar", continuou. 

Questionado sobre a derrota contra o Ceará na final da Copa do Nordeste, Douglas destacou a responsabilidade do Bahia em competições regionais e afirmou que o elenco está ferido por não ter conquistado a maior competição regional do Brasil. 

"Eu acredito que nosso torcedor está ferido, magoado e triste pelo time não ter conseguido esse tão sonhado título da Copa do Nordeste e nós, como atletas, também sentimos muito essa não conquista do título. Evidente que por tudo que o Bahia tem cosntruído nos últimos anos, pelo grande investimento, por todo material humano que hoje o Bahia tem, é evidente que o Bahia em uma competição regional sempre entra com a responsabilidade de ser campeão e jogar bonito e jogar bem e agradar o torcedor", afirmou Douglas. 

Vencendo o Atlético-BA ou não, a estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro está prevista para o dia 12 de agosto, às 20h30, contra o Coritiba, em Salvador. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade