TV RÁDIO
Buscar

Santos confirma novo acerto com o técnico Cuca

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 07 de Agosto de 2020 18:00
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos confirmou nesta sexta-feira (7) o retorno do técnico Cuca. Depois de demitir Jesualdo Ferreira na última quarta, a diretoria do Peixe foi rápida no mercado e contratou o experiente treinador. 

Livre no mercado deste setembro do ano passado, Cuca já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear no próximo domingo diante do Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. 

O técnico de 57 anos tem vínculo com o Santos até o final do Brasileirão, previsto para acabar no fim de janeiro, por conta da pandemia causada pela covid-19. Já como treinador do Peixe, Cuca escreveu uma carta aberta ao torcedor. Confira

“Saí do Santos FC em 2018, em um momento em que precisava cuidar da minha saúde, e sabia que um dia voltaria para ter mais uma oportunidade nesse gigante do futebol. Da última vez, também tínhamos alguns problemas, o clube não estava bem na classificação, mas com o esforço de todos conseguimos evoluir e melhorar a situação, ainda que longe do que queríamos.

Agora eu estou completamente recuperado e assumo em um momento que o Santos FC passa por um processo de reestruturação, de organização do futebol, sem condições de fazer grandes investimentos. Estou muito motivado com essa responsabilidade e me sinto extremamente capacitado e comprometido em ajudar este processo.

O torcedor pode ter a certeza que estou muito contente pelo acerto e pelo desafio que será comandar a equipe. Será diferente também, por tudo que está acontecendo no mundo, com novas dificuldades, mas tenho certeza que, com muito trabalho, poderemos alcançar bons resultados.

Não venho pensando em questão financeira, mas sim no prazer de trabalhar no clube. Estou chegando ao Santos FC pelo desafio de fazer um bom trabalho, e acredito que podemos conseguir isso, pois o grupo é qualificado.

Alexi Stival, o Cuca, novo treinador do Santos Futebol Clube."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade