TV RÁDIO
Buscar

Pivetti sobre Marcelinho no duelo contra o Sampaio Corrêa: “Pretendemos utilizar o jogador”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 07 de Agosto de 2020 13:30
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Vitória entra em campo neste sábado (8), para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 19h, no Barradão, pela estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Bruno Pivetti concedeu entrevista nesta sexta, e  comentou sobre a utilização do meia-atacante Marcelinho no time.

“Marcelo teve o seu último jogo na Bulgária há quatro, cinco semanas. É um jogador que veio já em condições avançadas em termos de preparação física e também ritmo de jogo. Ele tem condições legais de estrear e pretendemos utilizar esse jogador no jogo contra o Sampaio Corrêa”, afirmou o comandante rubro-negro.

Pivetti também foi questionado sobre o apoio que ele recebe do presidente Paulo Carneiro, que tem afirmado que segue elogiando o treinador e passando confiança, mesmo com toda cobrança da torcida.

“Motiva. Tenho uma relação muito boa com o presidente. Importante que se diga que estamos aqui para obter o resultado em curto prazo, mas temos um projeto maior em médio e longo prazo. Entendemos as frustrações pelos resultados que não apareceram, também ficamos extremamente chateados. Não era nosso planejamento os resultados que tivemos, mas estamos vislumbrando um cenário de futuro. Temos que olhar para frente. Perspectivamos um projeto sólido para o Vitória em médio e longo prazo, mas sem descuidar da necessidade do resultado no curto prazo”, disse.

Sobre os substitutos de Maurício Ramos e Van, que estão no departamento médico, Bruno não quis adiantar quais serão os substitutos destes atletas.

“Temos um elenco com boas possibilidades nas duas posições. Elenco bem equilibrado. Os substitutos já foram escolhidos. O jogo é amanhã às 19h, muita coisa pode acontecer. Já temos a ideia da equipe, mas precisamos aguardar momentos antes da partida para que isso se confirme”, afirmou o treinador do Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade