TV RÁDIO
Buscar

Prefeitura de Alagoinhas nega que Atlético tenha saído da cidade por falta de condições do estádio

Autor(a): Marcelo Muniz (Instagram - @omarcelomoreira12) em 07 de Agosto de 2020 09:53
Foto: Roberto Fonseca

Finalista do Campeonato Baiano após 47 anos, o Atlético-BA decidiu levar seu mando de campo para Salvador e segundo o presidente do clube, Albino Leite, a escolha foi pela condição ruim do gramado do Estádio Antônio Carneiro.

Segundo Albino, após o jogo entre Atlético-BA e Juazeirense, pela semifinal do Estadual, os jogadores e comissão técnica pediram para que a final não fosse realizada em Alagoinhas. Relembre a fala do presidente do clube.

"O nosso gramado não está bom. Está bem escorregadio e hoje mesmo está chovendo em Alagoinhas. Isso pode causar até um acidente mais grave. Após o jogo contra a Juazeirense, os jogadores e a comissão técnica pediram para mudar o local da partida. E seguindo o regulamento optamos o estádio de Pituaçu", explicou em entrevista ao Bahia Notícias. "A antecipação foi boa para a gente. Queríamos que terminasse logo por questões financeiras. Graças a Deus que deu tudo certo", disse o dirigente.

Ao saber da afirmação do presidente e após comentários da equipe da Itapoan FM, o Diretor de Esportes a cidade de Alagoinhas, George Carmo, desmentiu Albino Leite e disse que o estádio do Carneirão tem totais condições de jogo e que foi reformado recentemente.

"A ida do Atlético para Salvador foi desnecessária, mas a gente respeita", comentou George, que ainda continuou.

"O estádio está recém-reformado, um dos melhores do interior da Bahia. O gramado está bem cuidado e com condições do jogo. A ida do Atlético pra lá foi unica e exclusivamente tomada pelo presidente do clube, para jogar aí em Salvador", completou.

Veja abaixo um vídeo filmado pelo diretor, na última quinta-feira (6):

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade