TV RÁDIO
Buscar

Bahia treina visando decisão do Baiano e tem Gilberto em treino de força na academia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Agosto de 2020 08:00
Foto: Divulgação / EC Bahia

Após dois dias de extrema turbulência, o elenco Tricolor se reapresentou na última quinta-feira (6) para preparação final visando a decisão do Campeonato Baiano diante do Atlético-BA. A última partida da edição de 2020 do Estadual vai acontecer no estádio de Pituaçu, às 16h30.

A boa notícia fica pela participação do artilheiro Gilberto em uma atividade de força na sala de musculação do CT Evaristo de Macedo. Um dos grandes destaques do antigo time sub-23, Ramon, que foi afastado por problemas musculares, iniciou a fase de transição visando a sequência da temporada.

Os atletas que participaram do empate com o Carcará na última quarta-feira (5), fizeram trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco participou de treino técnico, comandado por Roger Machado, que visava a posse de bola. O elenco volta aos treinos nesta sexta-feira, para encerrar a preparação para a grande final do Estadual.

Roger Machado ainda tem dúvidas sobre os jogadores que serão titulares na final, podendo utilizar os atletas do "time A". Vale lembrar, que no início da temporada, o Bahia comunicou que utilizaria o time de transição durante todo o Campeonato Baiano, mas como o time foi desfeito (devido à pandemia do novo coronavírus), o Tricolor passou a usar o time reserva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade