TV RÁDIO
Buscar

Caio Júnior confirma Lulinha no lugar de Gabriel

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Agosto de 2012 20:00

Recuperado de contusão, o meia Gabriel voltará ao Bahia em um lugar não muito comum desde o início da temporada 2012. O jogador ficará no banco de reservas na partida desta quarta-feira (8), diante da Portuguesa, em Pituaçu.
 
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (7), o técnico Caio Júnior confirmou que o xodó da torcida não irá figurar entre os titulares. O jovem perdeu a vaga para Lulinha, que vinha entrando bem nos últimos jogos do tricolor.
 
"O Gabriel está sendo preparado pra mais lá na frente. A situação que estamos vivendo, ele não tem muito treinamento ainda. Ele tem muito talento e gostaria de tê-lo. A idéia é que ele entre durante o jogo. O Lulinha vai começar o jogo porque buscou a vaga, a entrada dele contra o Grêmio foi decisiva. É um rapaz que está merecendo, está se dedicando muito e espero que nos ajude bastante", explicou o treinador.
 
Se decidiu o substituto de Mancini, o comandante não teve a mesma sorte em outras posições. Desfalques no treinamento desta tarde, Ávine e Zé Roberto não têm participações confirmadas no confronto com a Lusa. "Estão com problemas e vamos ter que aguardar. Até amanhã vamos definir a situação deles. Se não tiver o Ávine, vou com o Hélder, já no lugar de Zé Roberto preciso pensar mais um pouco. Mas, ainda espero contar com os dois".
 
Para concluir, Caio Júnior voltou a falar dos erros de arbitragem na derrota para o Grêmio. "Me senti muito mal lá em Porto Alegre. Só uma coisa me tira do série, que é a injustiça. Realmente me dirigi ao auxiliar no final do jogo por que não aceito a injustiça no futebol. Eu que sou de fora posso dizer, pois foi a primeira vez que vi isso. Todos os times merecem ter arbitragem de qualidade nos seus jogos", finalizou. 

Foto banner: Thiego Souza/Galáticos Online


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade