TV RÁDIO
Buscar

FBF altera data de início do Baianão Infantil e Juvenil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Agosto de 2012 20:39

Após ter divulgado os candidatos ao título do Baianão Infantil e Juvenil 2012, no último dia 26 de julho, a Federação Bahiana de Futebol confirmou uma alteração na competição. Nesta terça-feira (7), o Departamento Técnico da entidade divulgou o adiamento do início dos jogos.
 
As primeiras rodadas dos Campeonatos, que estavam marcadas para serem realizadas no dia 11 de agosto, foram transferidas para o próximo dia 25. Já as grandes decisões, quando será conhecido o vencedor, ou vencedores, das duas categorias estão mantidas para 24 de novembro.  
 
As inscrições, realizadas entre 26 de junho e 23 de julho, apresentaram novidades para estas edições. Se em 2011 quatorze equipes estiveram na disputa, neste ano a concorrência será maior. Um total de 16 clubes garantiram suas vagas nos campeonatos.
 
Além Vitória e Bahia, atuais campeão e vice-campeão nas duas categorias, Bahia de Feira (Feira de Santana), Astro (Feira de Santana), São Francisco (São Francisco do Conde), Catuense (Catú), Cruzeiro (Cruz das Almas), Estrela de Março (Salvador), Ipitanga (Lauro de Freitas), Ypiranga (Salvador), Fluminense de Feira (Feira de Santana), Galícia (Salvador), Redenção (Salvador), Salvador Futebol Clube (Salvador), Seleção de Nazaré (Nazaré das Farinhas) e Seleção de Salinas da Margarida (Salinas da Margarida) lutarão pelas taças. 


Fonte: FBF

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade