TV RÁDIO
Buscar

Bobô e Douglas pedem mudanças no Estatuto do Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 07 de Agosto de 2011 12:08

Em entrevista ao programa Tribuna do Bahia, os ex-ídolos do Bahia, Bobô e Douglas, comentaram sobre o Estatuto do clube, afirmando que precisa ser mudado, além disso, o Diretor Geral da Sudesb afirma que pretende um dia ser presidente do tricolor.

Para Bobô, o torcedor do Bahia precisa chegar mais junto da diretoria. “O torcedor do Bahia tem q entender que sua paixão vai alem de torcer, mas participando e cobrando da diretoria. É preciso ter atitude”, disse.

Além disso, afirma a vontade de ser presidente e defende a mudança no Estatuto. “É um sonho um dia Presidir um Clube como o Bahia. Alternância de poder é necessário para o crescimento de um Clube. Se eu fosse Presidente do Clube a primeira coisa que eu faria era abrir o Clube, ate porque eu iria precisar do torcedor”, comentou.

Já Douglas afirma que o Bahia precisa mudar seu Estatuto, abrindo a votação para os torcedores. “É necessário abrir o Clube para a nação Tricolor. É preciso acabar com essa história de que o Bahia é um Clube de donos”, afirmou.

Douglas cutucou o presidente do Bahia, mas garante não ter nada contra ninguém “O Bahia é um clube muito fechado, muito restrito a poucos nomes e isso tem que passar, pelo amor de Deus. Eu sou Bahia, não tenho nada pessoal contra ninguém. As pessoas vão passar e o Bahia vai continuar. O Bahia continua sendo um clube arcaico”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade