TV RÁDIO
Buscar

Série B: Boa EC salta na tabela, Lusa segue imbatível e R-4 sofre alte

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 07 de Agosto de 2011 09:21

Após os jogos da 15ª rodada, a classificação do campeonato brasileiro da série B sofreu poucas alterações. No G-4 os times que iniciaram a rodada seguem firmes rumo o retorno à elite, já no R-4, algumas equipes estão alternando na zona.

Na parte de cima da tabela, a Portuguesa segue disparada na liderança com 33 pontos, seguido por Ponte Preta, Náutico e Paraná. Já lá embaixo, na zona do rebaixamento, o Guarani e Bragantino deram seus lugares para o Icasa e São Caetano. O Salgueiro ainda tem chances de escapar, mas para o Duque de Caxias, apenas milagre o livra da série C.

A atual grande surpresa da série B é o Boa Esporte Clube. O antigo Ituiutaba vem surpreendendo. O time venceu o Sport por 3 x 0, chegando ao terceiro triunfo seguido, saindo do 11º para o 6º lugar, encostando no pelotão de cima.

Para o Vitória, a situação deu uma acalmada. Com o triunfo de 2 x 0 diante do Salgueiro, o rubro-negro saiu do 12º para o 11º lugar, mas finalmente saiu dos 17 pontos. O time baiano está a quatro pontos do quarto colocado e a três do 17º, com isso, se quiser virar o turno colado no G-4, precisa vencer seus próximos jogos, Americana, Criciúma, São Caetano e ASA.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade