TV RÁDIO
Buscar

Em jogo de seis pontos, Bahia busca reabilitação diante do Atlético (G

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 07 de Agosto de 2011 08:30

Depois de ser derrotado pelo São Paulo na última rodada por 3 x 0, o Bahia retorna a campo neste domingo com a obrigação de vencer. O jogo de logo mais às 18:30 em Pituaçu será contra o Atlético (GO), adversário direto na luta contra a zona do rebaixamento.

Ocupando o 14º lugar com 15 pontos, o Bahia entra em campo desfalcado mais uma vez do meia Carlos Alberto. O jogador foi poupado pelo departamento Médico, com isso dará lugar à Ricardinho. No ataque, Reinaldo e Jobson seguem formando a linha de frente.

Sem poder contar também com o zagueiro Paulo Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador René Simões optou em escolher por Thiego, que vinha figurando entre os reservas.

Após perder em casa para o Atlético (PR) por 3 x 0, o Atlético (GO) chega à Salvador ainda juntando os cacos do vexame. O time será o mesmo que perdeu na última partida, mudando apenas a postura dos jogadores em campo.


Campeonato Brasileiro Série A – 15ª Rodada
Bahia x Atlético (GO)
Estádio de Pituaçu

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Thiego e Ávine; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Lulinha; Reinaldo e Jóbson. Técnico: René Simões

Atlético (GO): Márcio; Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Ernandes; Thiaguinho, Bida, Agenor e Vitor Júnior; Anselmo e Felipe. Técnico: Jairo Araújo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade