TV RÁDIO
Buscar

Time desiste de disputar a Série D

Autor(a): Fonte: Justiça Desportiva em 07 de Agosto de 2009 21:31

Nesta sexta-feira, dia 7 de agosto, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou que o Atlético Roraima/RR desistiu de atuar diante do Genus/RO, em jogo que estava marcado para o próximo sábado, dia 8 de agosto, pela última rodada da fase classificatória do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo decidiria o segundo time a ficar com a vaga.

O duelo aconteceria às 19 horas, na cidade de Porto Velho. Com base no artigo 104 do Regulamento Geral das Competições (RGC), a CBF declarou o time de Rondônia como o vencedor da partida, com vitória pelo placar de 3 a 0. Dessa forma, o Genus está garantido na segunda fase da competição e se junta ao Nacional/AM.

A CBF divulgou também que vai comunicar o caso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube pode ser denunciado no artigo 203 (Deixar de disputar, sem justa causa, partida na respectiva modalidade). A punição ao clube é de perda dos pontos em disputa a favor do adversário na forma do regulamento e proibição de participar do subseqüente campeonato da mesma entidade de administração.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade