TV RÁDIO
Buscar

Álvaro deve retornar ao Flu de Feira em partida decisiva

Autor(a): Rafael Sena em 07 de Agosto de 2009 19:43

O lateral esquerdo Álvaro deve ser a principal novidade do Fluminense de Feira para a partida contra o Macaé-RJ, no próximo domingo (9), no estádio Joia da Princensa, válida pela última rodada da fase classificatória do grupo 5 da Série D. O jogo também marca a estreia do técnico Laelson Lopes à frente do Touro do Sertão, após a saída de Zanata.

Álvaro  sofreu uma distensão muscular na coxa há quase 20 dias e, por isso, não enfrentou o Atlético de Alagoinhas na última rodada. Recuperado da lesão, o lateral esquerdo mostrou confiança. ' Vai ser um jogo importante, que vale a nossa classificação e eu não quero ficar de fora', disse.

As chances de Álvaro retornar à equipe aumentaram depois que Gelvane e Sadrack, que jogaram na posição, não corresponderam às expectativas. Outro ponto a favor de Álvaro é que ele já trabalhou com o novo treinador.

Segundo colocado do grupo 5 da Série D com sete pontos, o Fluminense de Feira só depende de si para garantir a classificação à próxima fase. Na lanterna do mesmo grupo com três pontos, o Atlético de Alagoinhas já foi eliminado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade