TV RÁDIO
Buscar

Bahia envia ofício à CBF contra arbitragem

Autor(a): Rafael Sena em 07 de Agosto de 2009 14:39

Insatisfeito com o nível de arbitragem em seus jogos, a direção do Bahia, através do presidente Marcelo Guimarães Filho, enviou um ofício-reclamação à Federação Baiana de Futebol (FBF) e à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O argumento do dirigente é que a CBF tem escalado árbitros inexperientes para as partidas do Tricolor. 'Os jogos do Bahia foram dirigidos por trios de arbitragem estreantes na Série B, com pouca experiência nacional e sem nenhum pouco histórico em grandes partidas', diz um trecho de nota no site oficial do clube.

No jogo diante do Vila Nova, no próximo sábado (8), Arnoldo Vasconcelos Figarela será o árbitro central, e terá o auxílio de Márcia Bezerra Lopes Caetano - assistente Fifa -, ambos de Rondônia. Cesár Augusto de Oliveira Vaz, o outro bandeirinha, é do Distrito Federal.

Figarela já havia apitado uma partida entre Bahia e Vila Nova. Foi no dia 7 de outubro de 2008, pela Série B, no estádio Joia da Princesa: 3 a 2 para o Tricolor. Na atual temporada, o time baiano ocupa a 11ª posição, com 20 pontos. O Vila Nova é o 16º, com 18.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade