TV RÁDIO
Buscar

Internacional pode anunciar nessa sexta contratação de meia que jogou

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Agosto de 2009 10:28

A diretoria do Internacional espera anunciar até o final do dia a contratação do meia Cléber Santana que está defendendo o Atlético de Madrid da Espanha.

O jogador está a três temporadas na Espanha onde foi contratado pelo Altético de Madrid em 2007, emprestado em 2008 para o Mallorca e retornou ao clube Madrileño em 2009, agora tem o desejo de retornar a jogar no Brasil e deu preferência ao Internacional apesar do interesse de outros clubes da Série A.

Definindo as bases salariais e outros trâmites financeiros o jogador pode ser oficializado ainda nessa sexta-feira, porém só deve chegar ao Brasil na próxima semana pois como ainda tem vínculo com o Atlético de Madrid irá viajar com a equipe que irá fazer um amistoso contra o Liverpool na Inglaterra.

Cléber Santana começou a carreira no Sport mas surgiu de vez para o cenário nacional após sua passagem pelo Vitória onde foi apelidado de "maestro" devido a sua habilidade e precisão nos passes. O jogador foi vendido para o Kashima Reysol do Japão onde marcou oito gols em 29 jogos. Depois voltou para o Brasil onde defendeu o Santos até ser transferido por Atlético de Madrid.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade