TV RÁDIO
Buscar

Duas partidas pela 16ª rodada na Série B nessa sexta

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Agosto de 2009 11:19

Após ter sido iniciada com duas partidas na última terça-feira a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá nessa sexta-feira mais duas partidas.

No Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul o time da casa procura manter o embalo vencendo o Brasiliense. O time Paulista que ocupava a zona do rebaixamento conseguiu dois triunfos consecutivos, com isso fugiu da degola. Já o Brasiliense que passou algumas rodadas no G-4 caiu de produção e precisa vencer para não se afastar do grupo de cima da tabela.

No Ipatingão o Ipatinga recebe o mordido Guarani. Esse será o confronto de duas equipes vindas de derrotas na última rodada. O time Mineiro perdeu em casa para a Portuguesa por 2 x 0 ocupando 12ª posição. Já o Guarani após ficar quatorze rodadas na liderança despencou o rendimento e nao vence a cinco jogos, com isso uma nova derrota pode tira-lo do G-4.

A rodada começou na terça-feira com duas surpresas. No Canindé a Portuguesa foi derrotada pelo Juventude por 1 x 0 e no Durival de Brito o Paraná goleou o Bragantino por 4 x 1. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade