TV RÁDIO
Buscar

Atacante revelado no Vitória é um dos artilheiros da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Agosto de 2009 09:40

Com o gol da vitória sobre o Corinthians na última quarta-feira nos Aflitos o atacante do Náutico Gilmar chegou ao 9º gol no Campeonato Brasileiro da Série A assumindo a artilharia da competição. O jogador do Timbu se junta a Felipe do Goiás, Roger do Vitória, Adriano do Flamengo e Val Baiano do Barueri.

Em 16 rodadas o Náutico marcou somente dezenove gols na competição tendo assim o quarto pior ataque da competição, ficando a frente apenas do Atlético-PR com 17 gols, Cruzeiro com 15 e Fluminense que além de estar na zona do rebaixamento também é o dono do pior ataque com 13 gols marcados.

Nascido em Ubatã o atacante Gilmar começou a carreira nas divisões de base do Vitória onde ingressou para o profissional em 2004 formando dupla de ataque com o também prata da casa Obina. Carinhosamente apelidado de "Gilmacher" devido a sua velocidade o atacante saiu do Vitória em 2005 onde se transferiu para o Santos, depois jogou no Yokohama - JAP até ser contratado em 2008 pelo Náutico onde vem sendo o coração do time.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade