TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta ABC para encostar nos líderes da série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Julho de 2012 09:15

ABC e Vitória se enfrentam neste sábado (07), às 16h20 no estádio Frasqueirão, em Natal. A partida para o rubro-negro serve para encostar nos líderes da série B do Brasileiro e ficar cada vez mais firme no G4 da competição. O time potiguar quer vencer o jogo para se afastar da zona de rebaixamento, já que está apenas dois pontos à frente do Z4.

O ABC vai estrear o novo técnico, Ademir Fonseca que substitui Márcio Goiano, demitido nesta semana. O alvinegro conta com um olheiro no time. O zagueiro Alison esteve no Vitória até o ano passado e passou as dicas ao novo treinador de como anular o rubro-negro para conquistar três pontos em casa. Fonseca tem cinco desfalques para esta partida. Luizão Pereira, Flávio Boaventura, Basílio e Eliomar Bombinha estão lesionados e Adriano Pardal está suspenso.

O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani tem dois desfalques para este jogo. O atacante Dinei, que está lesionado e Marquinhos está com uma virose. Com a ausência de Marquinhos, Marco Aurélio ganhou oportunidade no time titular. O leão quer voltar a vencer fora de casa para apagar a má impressão do último jogo longe do Barradão, quando a equipe estava vencendo por 3 a 0 e acabou levando 4 a 3 do Goiás, em Goiânia.

ABC x Vitória - 9ª rodada da série B do campeonato Brasileiro

Data: 07/07/2012
Horário: 16h20
Local: Estádio Frasqueirão, Natal
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Thyago Costa Leytão (PI)

ABC: Andrey; Pedro Silva, Alison, Eduardo Neto e Renatinho Potiguar; Guto, Bileu, Jérson e Raul; Éderson e Washington. Técnico: Ademir Fonseca

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Carpegiani

Foto banner: Romildo de Jesus

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade