TV RÁDIO
Buscar

Júnior comemora primeiro gol com a camisa tricolor

Autor(a): Yuri Barreto em 07 de Julho de 2011 16:51

Apesar do empate em 2 a 2, o jogador comemorou o feito. "Fiquei muito feliz de ter marcado meu primeiro gol e ajudado o Bahia a somar mais um ponto. Poderiamos ter saído daqui com uma vitória, mas no Brasileiro, não tem jogo fácil e empatar fora de casa sempre é bom. Vamos trabalhar o resto da semana, para buscarmos o primeiro triunfo em Pituaçu, contando com o apoio da torcida", destacou.
 
O camisa 99 ainda comentou o sucesso da dupla de ataque com Jóbson, autor do passe para seu gol em Florianópolis (SC). "O Jóbson é um grande jogador e o entrosamento está vindo ao longo das partidas. Tenho certeza que essa dupla ainda vai dar muitas alegrias a torcida do Bahia. Além de nós dois, nosso grupo também tem o Gabriel, o Maranhão, o Souza, enfim, temos um elenco forte e quem ganha com isso é o Bahia", avaliou o atleta.
 
No próximo domingo (10), Júnior volta a campo pelo Bahia, diante do Botafogo, em Pituaçu. Para esta partida, o atacante terá um novo companheiro no setor ofensivo da equipe, já que Jóbson não poderá atuar por pertencer ao clube carioca.
Foram três jogos sem balançar as redes desde que chegou ao Bahia. Porém, nesta quarta-feira (6), contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, o atacante Júnior marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade